sexta-feira, 25 de junho de 2010

EuMereço!!! *~Parte I

     Antes de enumerar o post propriamente dito, vou explicar um pouquinho o motivo do nome do blog ser EuMereço! (Vai ser rapidinho, I promess!)
     Passei algumas horas matutando um nome bacanoso que representasse a essência do blog...
     Pensei em inúmeras coisas horrendas... Até que resolvi consultar minhas bíblias (leia-se os livros Gossip Girl) e me deparei com o Eu mereço!
     Na hora!!! foi olhos nos olhos e corações ardentes! ahuahuahauuahuahua
     Gostei por que representa total o sentimento que quero passar aqui! =)

     Então agora seguem (em quatro partes por que não quero cansar vocês com textos quilométricos)
              "Os 20 aspectos que eu e todas meninas podem e MERECEM evoluir em nossas vidas!"

O que estou decidida a mudar na minha vida:

  • Eu mereço me vestir bem!

Por quê? Por que não aguento mais ser esta mulambagirl total!!! Quero me sentir bem, me sentir bonita, every day!
Como? Lendo muuuuuuuuuuito!!! Pesquisando inúmeras opções viáveis, que caibam no meu bolso e no meu "estilo". Claro que tudo o que eu aprender vou compartilhar com vocês!

  • Eu mereço alcançar a boa forma!

Por quê? De nada adianta eu comprar roupas maravilhosas e não me sentir bem nelas! Quero poder voltar a me sentir bem, livre e sem me preocupar se minha blusinha está marcando tudo! Quero poder subir a escada correndo sem chegar toda esbaforida no topo!
Como? Tomando vergonha na cara! Indo no médico e fazendo os exames de tiróide, tomando os remédios certos, me exercitando e ignorando todos aqueles chocolates que insistem em me chamar!

  • Eu mereço aprender a me organizar!

Por quê? Acredito que esse seja o aspecto que mais está "empacando" a minha vida! Se não me organizo, não tenho tempo pra nada, me desmotivo e acabo saindo de casa descabelada! Parece que nada da certo e bate um emofeelings!
Como? Novamente tomando vergonha na cara!!!! Começar a seguir minhas listas e colocar em pratica aqueles planejamentos que perco horas elaborando! Preciso muito da ajuda de vocês nesse aspecto, já que precisarei de uma suuuper disciplina pra conseguir postar aqui regularmente quando voltar às aulas. Me cobrem! Pleaseee!!!

  • Eu mereço desfilar com as unhas bem feitas!

Por quê? modéstia a parte, eu tenho unhas simplesmente maravilhosas!! Sabem aquele tipo de unha comprida por natureza com cutículas minímas e que todas manicures adoram trabalhar? Pois é! Fui abençoada com tudo isso, porém eu judio tanto das bichinhas gente!!! Elas ficam pedindo clemência aqui. E é tão bom você olhar pra elas e vê-las com todo seu explêndor, sem contar é claro aqueles elogios que simplesmente a-do-ro!
Como? Todo domingo será o dia sagrado da beleza, então todo domingo será obrigatório ter algumas horinhas dedicadas a essas belezinhas. Vou buscar também muitas novidades e idéias e mostrar semanalmente pra vocês como anda o tratamento! ^^'

     E por último, porém nem um pouco menos importante... (Ufa! Vocês devem estar casadas da minha ladainha..)

  • Eu mereço ser blogueira!

Por quê? Por que eu preciso de ajudaaaaa!!! Eu quero fazer isso! Eu gosto de fazer isso e estou master empolgada!
Quero vencer, e quero ter leitoras amigas que vão junto comigo! Quero seguir o passo das minhas blogueiras/ exemplos e compartilhar um pouquinho do dia das leitoras. Eu quero muito isso!
Como? Me dedicando ao máximo, de todas as formas, não desistir, jamais, mesmo que passe meses sem ter uma visitinha sequer. Buscando sempre o melhor conteúdo e me doando de coração pra isso aqui!!!

     Acho que por enquanto é isso!
    Aguardem pelos próximos capítulos neste mesmo batcanal! ;)

    E vocês? Quais os aspectos de suas vidas merecem um super Up?

   Boa noite e até o próximo post!
   Xoxo.






Um comentário:

  1. Eu também mereço!!!!!!!!!!!
    Parabéns pelo blog!
    bjs
    http://superdicasdebeleza.blogspot.com/
    ps: to seguindo

    ResponderExcluir