segunda-feira, 28 de junho de 2010

_____:Entrelinhas...

Boa noite!! =D
Como passaram de final de semana???
O meu foi simplesmente ma-ra! com direito a festa surpresa preparada pelos meus amigos e tudo!! *o*
Se eu me emocionei??? Imagiiina!!!
Também assisti Toy Story 3 em 3D domingo, e super recomendo!! Maravilhoso!
Vou pensar em um post especial pra isso!


Falando em filmes perfeitos...
SIIIIIIIIIIM!!! Eclipse vem aii!!! *______________*
Eaaah! Eu sou uma doida, fanática e histérica por Crespúsculo!
Não aceito nada menos do que  assistir os filmes na estréia, no mínimo (já que acabo não conseguindo as "prés" =s )  e os livros no lançamento.


Então para o entrelinhas de hoje eu escolhi justamente o livro Eclipse!!!
Na verdade ele não é o meu preferido da série, nenhum tira este posto do crepúsculo, em segundo lugar fica Lua Nova, e as frases que mais me marcaram também pertencem ao segundo livro, porém, tia Steh não deixou de me arrancar suspiros em nenhum dos quatro!
Então vamos deixar de enrrolação e partir para as frases que mais me marcaram em Eclipse - Stephenie Meyer.



“Das nuvens eu posso cuidar, mas não posso lutar contra um eclipse." - Jacob Black para Bella (Não podia ser pra miim?)



"Se nós pudessemos colocar a sua má sorte em uma garrafa, nós teriamos uma arma de destrição em massa”. - Jacob Black para Bella (Eu ri alto com essa!)

E a que mais arrancou suspiros de meu ser neste livro... (Meu Ed, onde estás tú? =o)

"Eu volto logo para que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração, eu deixei ele com você.” - Edward para Bella. (*Morri*)



Gente peço desculpa por não citar as páginas onde encontram-se as frases, acontece que todo livro que leio eu faço uma listinha das minhas frases preferidas, só pra eu relembrar mesmo, e como não tinha o objetivo de publica-las algum dia eu não tomei este cuidado. Porém, assim que eu estiver livre da preguiça e com coragem pra desembrulhar meu beibe eu atualizo aqui, oks?

Alguém mais aqui é louco por Twilight? o/
Quais são suas frases preferidas??
Me conta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário