quinta-feira, 24 de junho de 2010

*~ =D

Oks...
Começar um blog é sempre muito difícil pra mim... =o
Esta criatura que vos fala, inclinada aos números e desenhos não têm lá muita habilidade para escritora e talz...

Mas de qualquer forma, lhes apresento meu mais novo cantinho internetal! ^^'
Eu sou a Aline e vocês podem me conhecer um tiquinho melhor aqui do ladinho!

A verdade é que estou numa fase da minha vida, digamos assim, totalmente down!
Preciso desesperadamente muda-la, mas sou fraca e não conseguirei sozinha!
Nesta hora que entra este blog!(jura?)

Inspirada pelos meus blogs ídolos (que você também pode conhecer aqui do ladinho) resolvi tentar esta táctica! Um blog onde eu fale dos aspectos da minha vida que preciso e vou mudar! Pra que naquele dia em que eu for sair de casa mulambenta eu me lembre que tenho vocês e não posso de forma alguma ir contra todas as dicas que darei aqui!!
(E que se Deus quiser um dia, alguém, por favor alguéééém, vai ler isso que escrevi! ^^)

Neste espaço pretendo falar de moda, beleza, atitude, literatura e tudo mais que cerca meu mundinho ideal!
Antes que me perguntem ou que este post torne-se totalmente falso, devo dizer que sou uma mulambagirl, não entendo nada de maquiagem e beleza, sou um poço de timidez, semi analfabeta e meu mundinho ideal não existe AINDA!

Mas quero aprender tudo isso, quero ser alguém melhor e conquistar meu país das maravilhas, por que eu mereço!!!
Por que EuMereço ser uma blogueira de verdade!!!!
EuMereço tudo!

Preciso de vocês!!!

Até o próximo post!
Xoxo



  • Ministério dos defensores do bom português adverte:
Todos os textos aqui divulgados vão podem conter erros gravíssimos de gramática e ortografia, além de prolixidade. É altamente recomendável não reparar nestes absurdos apresentados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário