segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ainda neste assunto...

Vocês já fuxicaram os babados da pré-estréia do meu tão aclamado e esperado Eclipse??
Pois eu fui logo espiar os looks no tapete vermelho! Olha eu sou a pior pessoa do mundo pra dar pitacos em looks alheios...
Sou bem tradicional, sabem? Essas coisas muito "estilosas/diferentes" ficam meio... estranhas, aos meus olhos.
Então por favor não me xinguem pela falta do meu senso de moda oks???

As Vampiras Cullen.
Ao clicar a imagem aumenta

Respectivamente Elizabeth Reaser, Ashley Greene e Nikki Reed.
Eu particularmente não gostei de nenhum modelo (eu avisei que sou chata! =s). Achei o vestido da Elizabeth muito Madonna, talvez se ele fosse um pouco menos rendado... O sapato achei bem interessante, mas também não sei se usaria, agora adoro o make dela com um bocão vermelho, acho que supercombina com ela.
A Asheley, minha queridinha Alice foi a que mais me agradou, embora esse vestido me deixe com uma impressão de lençol amarrado, igual quando eu era criança e adorava amarrar lençóis e dizer que eram meus vestidos de gala. Mas acho ela linda e o vestido não poderia estraga-la, cabelo ma-ra-vi-lho-so, adorei o estilo mais despojado sem perder o ar de tapete vermelho.
Já a Nikii... gente eu detestei esse vestido =s #prontofalei gostei da sandália, do cabelo e do make, mas o vestido não me desceu! =s
Os Queridinhos

Ao clicar a imagem aumenta

UhuulTaylortchutchucopegaeeel-Q

Rob... Que foto estranha... =o
Ainda não sei se gostei do terno vermelho... Se eu não sei comentar de roupas femininas, quem dirá as masculinas =O
[não me matem] Eu particularmente não sou fã do Rob [/não me matem] mas eu preciso dizer, geeeeeente o que é esse Taylor??? oooow homi bunito viu!!! =O
Quanto a Kristen eu gostei do modelito, acharia mais bonito se o vestido não tivesse essa manga, sei lá achei estranha, fora isso gostei de tudo, e simplesmente amei o sapato, modelinho classico e básico porém lindo!

Vale lembrar que foi apenas minha opinião gente, eu não entendo nem um pouco de moda e devo ter dito muita besteira, mas é isso ai!...



Agora é aguardar ansiosamente para vê-los nas telonas!! 
Quarta lá estarei eu na primeira fila com minhas tchucas (Bia, Oiii!)
E qual a opinião de vocês? Gostaram dos looks???
Vão ver o filme na quarta??
Me contem...

Agora vou descansar por que estou moída!
Até o próximo post pessoal!

Xoxo!

7 comentários:

  1. Oi oi :c)
    Vi tua divulgação no orkut, estou seguindo teu blog, segue lá tbm? Agradeceria de coração a colaboração, de verdade!
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei porque, mas esses vestidos com muita pluma, muito paetê, muito isso muito aquilo nunca foram o meu forte...

    Sou mais um pretinho básico e um lindo salto alto. Pronto!!! hahahahaha

    Eu, sinceramente, achei todas as roupas acima HORRÍVEIS! kkkkkkkkkk

    Bem vina ao mundo blogueiro!!!

    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto da saga crepúsculo. Praticamente concordei com todos teus pitacos, menos que esse taylor é bonito... Eu concordei com uma guria que disse que ele é o típico caso do arranca a cabeça e segura o corpo. Já o pattinson... merece ser louvado.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente a Kristen numa roupa bem cortada e "elegante",embora me irrita um pouco essa mesma expressão facial que podemos encontrar em qualquer revista de makeup do ano passado.
    Em relação aos ternos,gosto muito do vissual do Taylor para festas,lembra os figurinos de Chuck Bass-Personagem do Seriado Gossip Girl-E as gravatas mais finas estão em alta-vide coleção Dolce e Gabanna e Armani-
    Não gosto de ternos avermelhados,embora estejam em ascenção,prefiro os coloridos-Na medida certa-e não com essas tonalidades antigas,acredito que no momento atual onde o "vintage" veio e ficou Rob acertou(embora não seja minha escolha pessoal!).
    Parabens pelo Blog.
    Me visite.

    ResponderExcluir
  5. lindo teu blog *-*
    to seguindo...
    segue o meu tbm?

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá...que blog lindo eu adorei o post e já estou seguindo.0_0
    bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou meio suspeita pra falar dessa saga.. Eu AMO/ADORO muitoo muitoo mesmoo!!
    Gostei do look da ashley está super elgante e bonita!
    A propósitoo, o filme é perfeito...

    bjos
    http://daanfranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir