quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Viva O Segredo!

Sabem, sou muito mal humorada, MUITO mesmo!

E eu acredito no poder dos pensamentos e das palavras.Sei que coisas boas só acontecerão com você, se você pensar em coisas boas.
Este final de semana prolongado eu fui arrastada pra chácara dos meus pais, e não párava de reclamar por um minuto ao menos, foi quando comecei a matutar sobre essa teoria ai de cima.
Vi que todo o meu mal humor e queixas estavam me impedindo de aproveitar as coisas boas ao meu redor, então resolvi imaginar um método de ver as coisas de uma perspectiva melhor.
Pra cada coisa ruim que eu pensava eu deveria encontrar alguma coisa que eu gostava, que me deixava feliz.
E acreditem, DEU CERTO!
Sério mesmo!! Hoje de manhã utilizei a mesma tecnica antes de vir trabalhar e estou me sentindo muito mais animada!!
E como eu tenho um blog justamente para tagarelar minhas besteiras vou colocar uma parte da minha lista de prós e contras do fim de semana, não lembro de tudo por que, bem, eu reclamei muito então a lista foi enorme...
Mas é só para ter uma ideia mesmo!
Vamos lá...

L Mato.

J Cachoeiras.

L Ficar no meio do nada sem ninguém por perto.

J Ouvir o silêncio!

L Ficar sem internet e tv por assinatura.

J Ter tempo pra dormir e ler.

L Terra e poeira.

J Cavalos e esquilos (ok,não sei se são esquilos, mas são bonitinhos!)

L A rodovia Fernão Dias (trauma).

J Adoro estrada de qualquer forma...

L Meu pai dirigindo pela rodovia Fernão Dias.

J Minha incrivel habilidade de entrar num carro e dormir em situações traumaticas.

L Carros velhos e que têm cintos de dois pontos no banco trazeiro.

J A proteção divina.

L Acordar as 4 hrs da manhã.

J Ver o sol nascer por trás das montanhas na estrada!

L Bichos que voam mas não têm bicos.

J Ter uma casa com tela anti mosquito (e qualquer coisa voadora) em todas as portas e janelas.

L Em especial marimbondos e besouros.

J Passarinhos.

L Lembrar de como eu gostava de lá quando era criança, mas meus pais estragaram isso!

J Ser paparicada pela minha mãe como forma de me recompensar por ter sido obrigada a ir.

L Viver 24 hrs por dia com medo de uma aranha subir na sua cama, pular na sua cabeça e etc...

J Poder dormir de janelas abertas sem medo de pessoas maldosas.

L Não ter lugar nenhum pra ir que não envolva uma enxada ou desbravar a mata.

J Ficar na cama vendo série e jogando The Sims (viva a tecnologia!)

L O ressecamento que todo aquele pó causa na sua pele, cabelo e olhos.

J Usar essa desculpa e pedir um Victoria Secret's pra sua mãe em troca do fds no nada.

L Chuveiro ruim, daquele de plastisco horroroso.

J Não passar o final de semana em casa, sozinha.

L A forma como aqueles mineiros da roça falam mal de São Paulo.

J Avistar os prédios e saber que estou voltando para São Paulo.


Até mais!!!

Xoxo.