quarta-feira, 13 de outubro de 2010

If you like piña colada...

Hoje vou falar de cachaça... Minha cachaça preferida!! *-*
Se você nunca experimentou Piña Colada, vou te contar, você não sabe o que está perdendo!!!





"Sim eu gosto de Piña Colada
E de tomar banho de chuva
Não ligo muito para comida saudável
Eu gosto de Champagne
Vou encontrar você ao meio dia
E cortar a fita vermelha
Em um bar chamado O'Malley
Onde planejaremos nossa fuga."

Desculpem, não tinha vídeo melhor, então atentem-se à musica e às paisagens pleaase! ;)

Eu conheci este néctar dos deuses quando li Um bestseller pra chamar de meu da minha querida autora preferida Marian Keyes, onde a personagem Gemma declara seu amor pela bebida.
Desde então a expressão "pra lá de Marrakech com a caveira cheia de piñas coladas" não saia da minha cabeça e quando experimentei meu bem... Este tornou-se quase um lema pra mim!
Não que eu realmente fique pra lá de Marrakech, por que sou muito fraca pra isso, mas se eu pudesse e meu dinheiro desse, podia descer quantas piñas coladas fossem!!! *-*

A piña colada é o drink oficial do Caribe criado em 1978 no hotel Hilton do Caribe, no Bar Beachcomber por Ramón “Monchito” Marrero, a bebida têm direito inclusive, a uma placa e um dia oficial dedicado a ela! (Próximo 10 de Julho vamos todos aos bares fazer as honras gente!)


A receita é simples e o resultado formidable!!

*Rum branco 
*50g de abacaxi

*Leite de coco
*Leite condensado
*Gelo

Bate tudo na coqueteleira ou no liquidificador e vóilá!!

Tem também a Piña colada virgem (sem alcool) e a Chichi (vodca no lugar de rum) mas nenhuma chega aos pés da tradicional!!


Então por favor, uma praia paradisíaca, uma bela taça de Piña Colada e ulá-lá!!

"Se você gosta de Pina Colada
E de tomar banho de chuva
Se não está nem ai pro yoga
E tem apenas meio cérebro.
Se gosta de fazer amor a meia noite
Nas dunas de Cabo
Então eu amo o que você parece ser.
Escreva para mim e fuja."

Letra toda aqui!


Ps: Aaaaaah KKzetes vamos sair pra beber piñas coladas esse fds? Por favor, por favoooor
Ps2: Porto Alcobaça, por favor, pare de servir drinks em copos plasticos!!! ¬¬




Até mais!!
Xoxo


2 comentários:

  1. eu nunca tomei, nem tomarei sem ser junto de você! :)
    próxima vez que a gente se ver TEMOS que ir tomar \o/

    mari

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindooooooooooooooooooooo!! Ainnn AMO pina colada...bebo sempreee!!! bjksss, estou te seguindo!!! Nhá!

    ResponderExcluir