terça-feira, 21 de setembro de 2010

Baboseira=nada com nada!

Nhaaaaai voltei mais cedo da facul e resolvi vir postar!
Estava pensando no maior post, com tudo em mente, até cheguei a rascunhar(?) mas meu texto estava péssimo então resolvi deixar pra amanhã!
Andei lendo muitas coisas legais sobre unhas esses dias e acho que falarei disso também...

Além disso devo arrumar esses menus aqui em cima e o cabeçalho nos próximos dias e quem sabe esse blog comece a andar! *-* (anjinhos, digam Amém!)

Fora isso hoje o dia foi bem desgastante mas terminou tudo ótimo! Minha calculadora nova e fo#@%a chegou!!! Meu livro está ótimo (falo dele aqui depois) e eu comi chocolate! ^^'
Então hoje nada mais me estressa, nem mesmo lembrar que amanhã tem escritório, nem gente querendo tirar xerox de tudo o que eu faço da minha vida e nem meu papai roncando alto no quarto ao lado! huahauhaua

Então é isso, só passei pra dar um oizinho mesmo pra não perder o habito de postar every day (Yeah!).

Até amanhã!!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário